Loading...
/BLOG
BLOG2018-06-06T18:06:35+00:00

Anúncios no WhatsApp – Está chegando a hora!

agosto 2nd, 2018|Marketing Conversacional|

por Ana Carolina Monteiro O WhatsApp, aplicativo de Instant Messenger queridinho dos brasileiros, sinalizou que deve veicular anúncios em 2019. Os criadores da plataforma, que sempre foram contra aceitar anúncios, devem estar se revirando nos [...]

Facebook Messenger para Negócios: dicas para começar o relacionamento com usuários

junho 27th, 2018|Marketing Conversacional, Tutorial|

O Facebook Messenger é uma ferramenta essencial para negócios que desejam iniciar e manter relacionamentos com consumidores. Segundo dados da Statista (2018), o aplicativo de mensagens do Facebook possui cerca de 1.3 bilhões de usuários [...]

Anthony Bourdain e reflexões sobre a Análise Preditiva

junho 13th, 2018|Análise Preditiva|

Por Ana Carolina Monteiro Ainda em choque! Para uma amante da gastronomia como eu, a trajetória do chef, escritor, apresentador, viajante, rebelde e bonitão, Anthony Bourdain, era mais saborosa que qualquer receita que viesse a [...]

10 Ferramentas para construção de chatbots

junho 12th, 2018|Marketing Conversacional|

Como falamos no post anterior, existem diversos players compondo o atual mercado de Marketing Conversacional. Diferentes empresas e profissionais especializados envolvidos no desenvolvimento de ferramentas, métodos e serviços que buscam melhorar a experiência de conversação entre [...]

Conversational Commerce e o crescimento dos Smart Speakers

junho 6th, 2018|Marketing Conversacional|

Em maio de 2018, o eMarketer lançou uma pesquisa sobre o Conversational Commerce (vertente do Marketing Conversacional com foco em comércio em meios digitais) analisando o crescimento do uso de assistentes pessoais via voz ou [...]

Load More Posts