Loading...
/SOBRE
SOBRE2018-08-22T18:44:04+00:00
Q

Quando modelos de negócios e projetos de vida se encontram, tudo prospera. E o que pode fazer essa ponte hoje é a tecnologia. A Hackel oferece: cursos e treinamentos com foco em temas de inovação para o desenvolvimento de profissionais e gestores; consultoria empresarial, com foco em serviços e produtos de comunicação e marketing digital; além de serviços especializados em inteligência de dados e marketing conversacional, para apoiar e guiar a transformação digital no mercado contemporâneo.

N

Nesse processo, a tecnologia é o meio, mas o protagonismo é das pessoas. Por isso, todo o nosso trabalho é fortemente baseado em educação, parceria e transparência. Usamos o método learning-by-doing para capacitar nossos clientes e torná-los parte do processo de tomadas de decisão em nossos projetos.

Conheça o time

ANA CAROLINA MONTEIRO

Pós-graduada em Comunicação e Marketing pela ESPM – São Paulo, e graduada em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Salvador (Ucsal) e em Processamento de Dados pela Universidade Salvador (Unifacs)Bahia. Consultora e Estrategista no Grupo Engenho. Experiência de mais de 25 anos de atuação em comunicação e marketing, sendo 14 anos no mercado de São Paulo, trabalhando com clientes de diversos portes e segmentos como Governo do Estado da Bahia, Odebrecht, OAS, Hospital São Rafael, Kibon, Bradesco, Folha de São Paulo, Datafolha, Belas Shopping (Angola), Weleda, DOW Química, MGM (divisão de canal por assinatura, para Miami e America Latina), Fundação Vanzolini (Poli-USP), Grupo Laureate, Centro Universitário Jorge Amado, entre outros. Sócia da consultoria Hackel, especializada em soluções de educação, inteligência de negócios e tecnologia. Head da WIS Educação no Nordeste, escola com foco em temas de inovação, comunicação, tecnologia e empreendedorismo. Lecionou na pós-graduação em Gestão de Mídias Sociais da Unifacs (BA).

Temas de interesse: Planejamento Estratégico, Análise Preditiva e Internet das Coisas (IoT). 

Facebook | Instagram | LinkedIn 

MARCEL AYRES

Doutorando em Comunicação e Cultura Contemporâneas (Póscom – UFBA). Graduado em Comunicação Social (Jornalismo) pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Pesquisador no Grupo de Pesquisa em Interações Sociais, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS). MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua há 10 anos como Estrategista e Gestor de Comunicação e Marketing Digital, atendendo clientes como O Boticário, Samsung, Governo da Bahia, Prefeitura de São Paulo, M. Dias Branco, Grupo Laureate, Vinci Airports, GM, entre outros. Fundou e dirigiu empresas especializadas no segmento, tais como a PaperCliQ Comunicação e Estratégia Digital (2009 – 2014), a SOMMAR Social Media Marketing (2012 – 2014) e a COM Inteligência Digital (2014 – 2017). Desde 2018, atua como consultor de Marketing Digital e Business Intelligence no Grupo Engenho. Sócio da consultoria Hackel, especializada em soluções de educação, inteligência de negócios e tecnologia. Head da WIS Educação no Nordeste, escola com foco em temas de inovação, comunicação, tecnologia e empreendedorismo. É professor em instituições de ensino superior em diferentes estados no Brasil: Unifacs (BA), Estácio (BA), Unifor (CE), Sustentare (SC), Faculdades Alfa (GO), entre outras.

Temas de interesse:  Comportamento de Consumo, Marketing Conversacional e Inteligência de Negócios (Business Intelligence).

Facebook | Twitter | Instagram | LinkedIn Medium | Slideshare 

REBECCA LYRIO

MBA em BIG DATA aplicado em Marketing (ESPM). Especialista em Marketing e Branding e Graduada em Comunicação Social e Relações Públicas na UNIFACS. Atua há nove anos no mercado publicitario de forma estratégica, gerenciando projetos para clientes como Grupo M. Dias Branco, Grupo Laureate, Grupo Ilumino, Petrobras, Governo de São Paulo, Governo do Ceará, Governo de Pernambuco, Prefeitura do Rio de Janeiro, Grupo JCPM, GM, Odebrecht, OAS, Le Biscuit, FIEB, entre outros. Desde 2016, atua como consultora, palestrante e estrategista de comunicação digital. É professora especialista no Núcleo de Comunicação e Marketing da Pós-Graduação da Estácio (FIB), UNIJORGE e UNIFACS. 

Temas de interesse:  Gerenciamento de Projetos, Big Data aplicado em Marketing, Relações Públicas e Mídias Digitais e Comportamento de Consumo. 

Facebook | Instagram | LinkedIn