A Hackel e o Share estão de mãos dadas em 2019!

Essa parceria educacional irá promover cursos e eventos com foco em comunicação e marketing digital em Salvador (BA) e, em breve, outras cidades do Nordeste.

Para começar com o pé direito, nos dias 30 e 31 de março teremos o curso Digital Expert – idealizado para empreenderes, profissionais e estudantes que querem aprender na prática como gerar resultados através de suas ações Digitais.

Professor: Rafael JK – Growth Hacker e especialista em marketing digital, executou projetos de comércio eletrônico para diversas marcas – incluindo Danone, Suvinil, L`oreal, GM, ArcelorMittal. Profissional certificado em AdWords, Analytics. É Co-CEO da agência Sanders Digital, palestrante convidado em diversos eventos e professor em diversos cursos de pós-graduação e MBA`s de Marketing Digital no Brasil.

Confira abaixo a ementa:

MÓDULO 1 – Digital: como funciona esse mercado

  • Modelos e exponencialidade
  • A evolução nas diferentes web’s
  • Cultura, padrões de consumo e tendências

MÓDULO 2 – Inbound Marketing

  • O que é e como fazer?;
  • Principais Ferramentas;
  • Estratégias e resultados;

MÓDULO 3 – Como fazer um planejamento

  • Análise do mercado e concorrentes;
  • Conhecendo o público;
  • Como montar um planejamento;
  • Ferramentas úteis e gratuitas para começar;

MÓDULO 4 – O poder do E-mail Marketing

  • Principais ferramentas e estratégias para vendas e relacionamento;
  • Como captar base e criar um mailing;
  • Melhor práticas de trabalho;

MÓDULO 5 – Como trabalhar mídia paga na internet

  • Entendendo cada mídia e seus objetivos;
  • Estratégias e possibilidades;
  • Google Ads e outras ferramentas de anúncios;

MÓDULO 6 – SEO, o que é e como funciona?

  • Como sua empresa pode aparecer nas bucas do Google;
  • Técnicas e estratégias;
  • Pilares do trabalho e suas funções;

MÓDULO 7 – Trabalho em redes sociais na prática

  • Como trabalhar sua marca no Facebook, Instagram, Whatsapp e outras redes sociais;
  • O que você precisa para fazer um trabalho efeito nas redes sociais;

MÓDULO 8 – Como usar os dados para tomada de decisão

  • O que são métricas e KPI’s;
  • Como usar os dados;
  • Google Analytics e outras ferramentas para usar;

Quando: 30 e 31 de março de 2019.

Onde: iQuali – Avenida Tancredo Neves, 2539, Torre Nova Iorque , Sala 309, Caminho das Árvores, Salvador, BA.

Horário: Das 09h às 17h

Inscrições: clique aqui