Da água para o vinho
O tempo é um ingrediente para os vinhos. Na maturação e no seu envelhecimento, a bebida alcança a sua expressão máxima. Também há vinhos que
O tempo é um ingrediente para os vinhos. Na maturação e no seu envelhecimento, a bebida alcança a sua expressão máxima. Também há vinhos que
Não podemos falar sobre estratégia digital e carreiras sem entendermos onde estamos dentro do contexto da sociedade atual. A pandemia vem sendo responsável
Fé na tecnologia O budismo surgiu há, aproximadamente, dois mil e quinhetos anos, e tem seguidores no mundo todo. O sofrimento atrelado a existência humana
Internet das Coisas. Que coisa é essa? Disney, e os seus desenhos clássicos, influenciaram muito a formação da criança imaginativa que fui, encantada por histórias
Você e outros heróis Em uma galáxia muito distante, a Aliança Rebelde lutava contra o tirânico Império Galáctico. Luke Skywalker vivia no pequeno planeta Totooine,
TEMPOS DE DADOS KRIPTONITA E O MARKETING E se, em vez fazer pesquisas e mapear comportamentos pudéssemos ler a mente do consumidor? Caso você queira,
O FIM DO FIM? Momentos antes de morrer diante de seus pesarosos discípulos, o filósofo Sócrates (499 a.C 399 a.C.), dirigiu ao amigo Críton uma
Ansiosos com as transformações da tecnologia, mas já pegando soft Na era do Big Data, a incerteza ironicamente nos abraça. O futuro parece cada
Mulheres são líderes naturais? Vamos conversar sobre Liderança feminina com a participação especial da jornalista Monique Melo.
Nesta última terça (24/09) a Hackel participou da Live da ABMP (Associação Baiana do Mercado Publicitário) falando um pouco sobre o conceito do Marketing Conversacional
Entre os dias 31/08 e 01/09 aconteceu em São Paulo (SP), pelo quarto ano consecutivo, o Mercado Livre Experience (MELIXP 2019). Conhecido por ser mais que
Neste sábado (31), a Hackel marcou presença no evento #Liliporaí, organizado pela Liliane Ferrari em Salvador (BA), trazendo novidades relacionadas ao Marketing Conversacional. A apresentação